segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

10 coisas esquisitas sobre mim

– Eu odiava meu nome,queria que meu nome,não sei porque,fosse CRYSTAL, Até eu perceber que era nome de cerveja,agua,tapeçaria e varias outras coisas.(kkkKKKkkk)
2ª- Minhas mãos suam muito, mais do que o normal.
3ª- Tenho manias com números (ex: volume da tv, sempre boto 5, 10, 15, 20…)
4ª- Quando eu era menor meu sonho era ser astronauta,porque eu achava incrivel ter que matar aliens,dominar planetas e tudo mais...até descobrir que era tudo coisa de filmes de ficção cientifica!!(hahaha)
5ª- Minha brincadeira preferida quando eu era menor era Polícia e Ladrão.
6ª- Eu dou risada sozinha na frente do pc (e as vezes nem tem graça!)
7ª- Eu não tenho medo e nem fobia de nenhum inseto ou animal específico, mas odeio e tenho muita raiva de mosquitos e moscas.
8ª- Eu amo que mexam no meu cabelo. Aliás, eu durmo
9ª- Quando pequena, eu era viciada em Pokemon e Harry Potter. Minha mochila, lancheira, tênis… Tudo era do Harry Potter.
10ª- Eu era o Power Ranger Rosa! KKKkkkKK
Beijosss e Borboletaaas, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário