sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Meu BFF

Bom ... Algumas vezes eu posto sobre amigos mas o que  eu vou falar agora é "O" Amigo
o nome dessa pessoa tão especial pra mim que eu sei que jamais vai me deixar na mão e sempre quando eu  precisar vai estar do meu lado (menooos quando eu falo "O Justin Bieber..." ashauhauh') é Yuri ...
A única coisa que eu não aturo é quando ele abre a boca pra falar umas besteiras que só ELE fala ! Aííí eu dou uns tapas nele ... Mas depois fica tudo bem! Ele diz que eu sou inesplicavel e a maioria das vezes é verdade! auhsuhsauh' Outras vezes eu é que não entendo ele ... uma coisa que eu não entendia era o ESPANHOLA,mas eu ja entendo e sei que isso é muito confidencial para vocês leitores saberem!E fora isso,eu queria dizer que  jamais eu vou ter um amigo como o Yuri!
Thanks Yurinhozinho for be my best friend....4EVER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário