segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ô Skatistas....=D


Eu estava pensando hoje... e cheguei a conclusão de que o deus do Skate jogou uma maldiçao em mim e eu acho que ele é irmão gemeo do deuss do Rock...
Eu explicarei tudinho...............................
 o Primeiro garoto que eu me apaixonei é skatista e rockeiro..ele me beijou e amor foii pro brejo...viramos amigos.tudo bem
o Segundo também skatista e rockeiro (peste) nomeado Caio da banquinha tambem me beijou e o amor que existia virou ódio das duas partes minha e dele...dele mais.
o Terceiro skatista eu "conheci" na internet.. tivemos duas conversas e a segunda foi a melhor  e eu mestra do !ilusionismo! entendi q por ele morar longe não havia a menor possibilidade de nos conhecermos melhor e qm sabe acontecer alguma coisa..e ele virou meu colega..e eu acho que com o tempo podemos virar bons amigos!

E é isso .......e a macabra <== noss q palavra de velho!!!--maldição continua!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário