quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

NEVER SAY NEVER


NEVER SAY NEVER



Então gente,eu fiquei um pouco sumida sim...mas éé que eu tava com preguiça de postar e tbm tava com um probleminhas de familia...mas tdu resolvido jaá ;)...i não tinha nada de interessante pra falar pra vcs ;)


Então...to aquii pra recomendar mais um filme pra vcs hihi : NEVER SAY NEVER do JUSTIN BIEBER (siim eu sou belieber,ii com mto orgulho viiu )então eu to aquii loucaaa contando os dias pra estréia no BRASIL (25/02/2011)...então pra quem não gosta dele,ou não ve nada de interessante,veja o filme e tire suas conclusões,poorque odiar ele sem motivo neeh gente NEVER SAY NEVER (NUNCA DIGA NUNCA) neeh hihi o filme conten cenas de quando Justin era pequeno tocando seus instrumentos,brincando e se divertindo,conta tambem sua tragetória até a fama e sua vida nos dias de hoje e por trás do palco,vale mtooo a pena viiu...então vejam o filme e me contem oq acharam ----> www.twitter.com/thatha03


Bjinhoos bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário